sexta-feira, 1 de abril de 2011

FUTEBOL: ADRIANO DIZ ESTAR "CURADO"

Na sua apresentação no Corinthians, o atacante Adriano afirmou que está “curado” dos problemas de saúde que enfrentou na carreira. Em 2009, o jogador deixou a Inter de Milão e ficou um período sem jogar antes de acertar com o Flamengo. "Teve um episódio na minha vida que precisava desse acompanhamento quando saí da Inter de Milão, mas hoje estou curado. Já está superado. Se não tivesse superado, a Roma não teria me contratado", disse Adriano durante entrevista coletiva, afirmando que o maior problema que teve na Roma foram as lesões.
"Eu tenho a doença da minha família. Sou muito apegado com a minha família. Essa é a minha doença. Nunca mais quero sair de perto deles", acrescentou. "Só depende de mim. Parece que tudo que eu faço o mundo vai acabar. Isso é minha culpa, mas sei que dentro de campo posso fazer tudo", afirmou.
Adriano evitou também entrar em atrito com o empresário Gilmar Rinaldi. Os dois romperam após o jogador acertar com o Corinthians através da ajuda de Ronaldo, que se aposentou do futebol no dia 14 de fevereiro. "Acho que ele [Gilmar Rinaldi] está um pouquinho triste. Não quero discutir o que o Gilmar falou. Foi uma pessoa que fez parte da minha vida. Falar do Gilmar hoje é muito complicado. Se for possível, gostaria não me perguntar mais sobre isso. É normal que ele esteja magoado", declarou Adriano.
"O Ronaldo de maneira nenhuma me influenciou em nada. Eu quis vir para o Corinthians", completou.
"Sei a força que eu tenho. Nunca deixei de enfrentar as minhas barreiras. No Flamengo calei a boca de todo mundo", afirmou. "Estou ansioso para poder voltar. Para poder treinar de novo. Estou bem recuperado. Meu objetivo é voltar para a seleção", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário